sábado, 12 de abril de 2008

apresentação

post de apresentação ;)

Lembrei-me de fazermos um blog em que falamos da nossa prática de yoga, depois de hoje à tarde, sábado, tinha eu estado a queixar-me de uma sensação de ressaca um ror de vezes (é tão irritante quando alguém faz isto, n é? lol) a kuki me ter perguntado, como muitíssimas vezes pergunta ... "Praticaste?" Ora eu sou daquelas pessoas que reagem muito mal quando alguém lhe pergunta o que faz ou deixa de fazer, e esta vez deve ter atingido o número mágico, tive que controlar o meu impulso de lhe mandar um murro, e só disse: "Nem te vou responder. A partir de agora não me perguntas mais isso nem eu te pergunto a ti." hihihi. Mas é obvio que queremos comparar percursos, que são inevitavelmente diferentes, e num blog podemos fazê-lo sem projectar as ansiedades uma na outra :) E já que nem eu nem a Kuki nos vemos a escrever num caderninho sobre a nossa prática (seria demasiado trabalho de introspecção, não achas, kuki?) num blog podemos deixar os nossos desabafos com um bom equilíbrio entre sinceridade e distanciamento.

Ah, talvez seja bom referir: eu e a kuki começamos este ano a aventura de uma prática pessoal de yoga Iyengar. É como andar à descoberta de um novo mundo. eh :)

6 comentários:

Luísa disse...

Xiii.. a coisa vai custar a sair...

Leonor Castilho - Iyengar Yoga disse...

a ideia é muito boa, mas estou curiosa para saber o que vão dizer... vai-se resumir a pratiquei ou não...ou comentar a prática? Se é comentar a prática, vai ser delicioso!E prometo estar atenta às gafes.

Luísa disse...

Não, é comentar a prática. Eu dizer pratiquei ou não pratiquei? tipo folha de faltas com cruzinhas?! ERA O QUE MAIS FALTAVA!!! :D Não faz mal, eu já mandei tanta gaffe na minha vidinha e já men senti tão idiota... mais umas vezes não faz mal

Spoon disse...

folhas com cruzinhas - espera por elas, que não estão longe!!!

Luísa disse...

Xu... tiraste-me toda a vontade que eu pudesse ter
lol

Luísa disse...

Ah leonor muito obrigada por estar atenta ás gaffes. É que podemos ter dúvidas e não conseguimos perguntar directamente, sabe como é...