Este fim-de-semana eu e a Luga resolvemos ir passar dois dias a Constância, uma maravilhosa vila perto de Abrantes. Deu para descansar e ainda acabamos por nos divertir.
É claro que levamos o material todo para a prática. As más-línguas diziam que nós nem iríamos “cheirar” o tapete. Nada disso. Não falhamos e, nos dois dias, acordamos às 9 da manhã para praticarmos as nossas séries.
É agradável praticar acompanhada, apesar de não falarmos [ok, ok, aqui a Luga é muito mais disciplinada, até sugeriu eu ir fazer savasana para outra sala para estar mais quieta…].
Eu, por exemplo reparei que há coisas que não estava a fazer bem como o Patxi dizia, para além da Luga me ter alertado que a minha respiração evidencia demasiado esforço. Maldito overdoing… É bom chamarem-nos à atenção porque na prática pessoal é muito fácil "esquecermo-nos" de alguns pormenores...
Mas a prática soube bem, diferente do habitual, quanto mais não seja porque praticamos ao som dos pássaros e não dos carros que passam na VCI!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
m eu tb sou chatinha, não sou? ;)
Enviar um comentário