quarta-feira, 18 de junho de 2008

Quanto ao exame... bem , admito que fui para lá um bocado distraída. Não sei, deu-me a sensação que tinha estado os dias anteriores imersa noutras coisas e de repente apanhei um avião e quando me dei conta estava num exame. Bem, a mim não me stressou muito o sr P. dizer que passavam as 20 melhores notas de exame, e coisas assim do género. Qual a diferença para mim? Se esse é o critério que o sr. P. escolhe, ele lá deve ter as suas razões, e ele é que sabe. Até porque ainda(?) estou na fase (em tudo da vida, acho eu) em que olho sobretudo para o meu próprio umbigo. Não acho que tenha feito má figura, pronto, sou o que sou, se a minha prática é imatura, no futuro, não sei quando, há de amadurecer, se a minha pratica não é intensa um dia há de sê-lo mais.

Agora coisas mais práticas. Durante o exame estava meia confusa. Tadasana, salta, roda pés, desce, tudo num instante, de repente estar na postura e parecia que as estava a fazer pela primeira vez, sentia-me toda torta! mas que fazer? Não posso agora ajustar o pé, ou voltar a subir, agora é ver se não morro até o timer toca! Cheguei as posturitas de pé que só metem um pezinho no chão e não me equilibrava porque já nem conseguia pensar, tinha o cérebro cansado lol!!!!
Aqui a mais jovem do grupinho do exame foi a única tona a precisar de um suporte (tijolo para prasarita padottanasana - desculpem se tem erros) e a única a não poder fazer uma postura (paripurna navasana e ardha navasana) por ter ligeira mazela física (e odeio ter que levantar o dedo!!!!!)
Bem, podia ter saído melhor. Mas eu se queria que saísse bem era só para mostrar que pelo menos tentei aproveitar alguma coisa! Oh, mas eu sei que tentei.

É numa boa... lol!

Sem comentários: